sexta-feira, 16 de setembro de 2011

a cura para todos os males

Hoje, tenho apenas 8 meses de uso da AHT, e dentro desta experiência, creio piamente que a auto-hemoterapia seja a solução para a maioria dos males da sociedade!
Desculpem a falta de tempo para postar minhas experiências, mas em breve trarei novidades aos leitores!

4 comentários:

  1. TESTEMUNHOS AUTO-HEMOTERAPIA E LUPUS:

    # Romilda 07-06-2010 19:48
    Ola descobri que tenho lupus a oito anos., mas graças a Deus e a autohemoterapia a quatro anos estou otima., a hemoterapia aumenta o sistema acabando com dores e dando um vigor excelente para todas as atividades., apesar de muitos medicos serem contra a hemoteria para mim esta funcionando muito bem.,

    # auto-hemoterapia 17-12-2010 14:40
    Boa tarde pessoal, tenho 25 anos, e tenho lúpus há 10 anos. Esses 10 anos de tratamento à base de corticóide.
    Hoje descobri a AUTO-HEMOTERAPIA, e estou me sentindo outra pessoa...esse tratamento eu recomendo a todos...CHEGA DE DORES !..
    NÃO TENHAM RECEIO.,..VALE MUITO A PENA

    # Sandra Regina Mota Mello 08-01-2011 17:18
    Olá . Sou portadora de lupus desde 2008. Fiz o tratamento a base de cloroquina e paralelo a isso fiz e ainda faço a auto hemoterapia, estou ótima, na ultima consulta de novembro passado o meu médico tirou os remédios dizendo que ficou surpreso com os resultados dos meus exames. A auto-hemoterapia é um tratamento barato e não tem nenhuma contra indicação. Deus seja com todos.

    FONTE: http://www.portalnatural.com.br/doencas-e-tratamentos/doencas-de-a-a-z/lupus-tratamentos-naturais

    ResponderExcluir
  2. Página de Sandra Regina Mota Mello: (AUTO-HEMOTERAPIA E LUPUS):

    http://amigosdacura.ning.com/profile/SandraReginaMotaMello

    Olá, Sou portadora de lupus, durante três anos tratei como se fosse artrite e artrose, não tinha conhecimeto algum sobre lupus, somente três anos depois descobri através de uma consulta com um reumatologista que fiquei sabendo que era portadora do lupus eritrematoso sistêmico, iniciei um tratamento a base de cloriquina e paralelo iniciei a auto-hemoterapia em 2008. Hoje estou ótima, a doença esta inativa as dores desapareceram. Fui sempre muito rigorosa com os tratamentos e inclusive com a alimentação, pois hoje faço uma dieta onde retirei os produtos industrializados, carne vermelha, leite e seus derivados. A auto-hemoterapia é um tratamento eficaz, não tem contra indicação, é barato e também foi a cura para a doença de crow que o meu marido tinha a quase 20 anos. Acima de tudo confie em Deus, Ele lhe mostrará o melhor caminho. Deus seja com todos.

    -

    -

    AUTO-HEMOTERAPIA. MEU SANGUE ME CURA.

    http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia.htm

    http://www.hemoterapia.org/

    http://amigosdacura.ning.com/

    http://www.youtube.com/worldautohemotherapy

    http://pdfcast.org/profile/marcelo%20fetha

    ResponderExcluir
  3. Olá irmãozinhos/as
    Estou com HIV há 17 anos.
    Atualmente vivo em cadeira de rodas há 2 anos, essa fase é a da AIDS.
    Iniciei há 8 dias o tratamento com o extrato de Mutamba, e vai durar 30 dias, mas os efeitos de cura HIV vem a partir de 2 meses e a conclusão de 9 a 12 meses.
    Tem o site, é tudo documentado, e o valor é de acordo com o local onde você mora.
    Vejam:
    https://progresismohumano.wordpress.com/2014/09/08/uma-cura-e-encontrada-contra-o-virus-hiv-aids-com-uma-planta-tropical-no-brasil-chamada-mutamba/
    Esse é o email do médico paulogouveia.gouveia@gmail.com
    ACREDITA
    Antes de tudo tenha fé e faça de coração aberto o passo a passo, não divide, se ajude com fé.
    Vou terminar meu tratamento e deixou aqui meu email para conversar e dizer como está o processo de cura: joelarquivo2@gmail.com
    Estou também tomando limão 1 por dia.
    Não custa nada, então eu faço, vale a pena tentar.
    MUDAR HÁBITOS
    Mudei meus habitos alimentares e deixei de ser promíscuo.
    Não faço sexo há 4 anos.
    Decisão minha para me concentrar na minha cura.
    TENHA FOCO
    Quer a cura, então se faz coisas boas para sua saúde e para a sua imunidade. Mudança de vida.

    ResponderExcluir
  4. Eu realmente aprecio o Dr. AKHIGBE, meu nome é LAURIE HUGHES. Eu nunca vou parar de testemunhar DR AKHIGBE, Felicidade é tudo o que vejo agora. Nunca pensei que serei curado do vírus HIV novamente. DR AKHIGBE fez isso por mim Eu sofro de uma doença mortal (HIV) nos últimos 2 anos, gastei muito dinheiro indo de um lugar para outro, de igrejas para igrejas, os hospitais têm sido minha casa todos os dias residência. As checagens constantes têm sido meu hobby até este dia fiel. Vi um testemunho de como o DR AKHIGBE ajudou alguém a curar rapidamente sua doença pelo HIV na Internet. Copiei seu email, que é drrealakhigbe@gmail.com, apenas para fazer um teste. para ele, ele me pediu para fazer algumas coisas que eu fiz, ele me disse que me forneceria a cura à base de plantas, o que ele fez, então ele me pediu para fazer um exame médico depois de alguns dias, depois de usar o cura herbal e eu fiz, eis que eu estava livre da doença mortal, até agora nenhum HIV em mim novamente, ele só me pediu para postar o testemunho em todo o mundo, fielmente estou fazendo isso agora, todo o testemunho de DR AKHIGBE é verdadeiro, por favor IRMÃO e IRMÃ, MÃE e PAI, ele é ótimo, devo-lhe em troca. se você está tendo um problema semelhante, basta enviar um e-mail para drrealakhigbe@gmail.com ou você pode enviar o número de celular dele para o número 2348142454860 DOENÇAS CARDÍACAS, INFECÇÃO EXTERNA, EPILEPSIA, AVC, ESCLEROSE MÚLTIPLA, Náusea, Lúpus com vômito ou diarréia, eczema, dor nas costas, dor nas articulações. .ETC. Envie um e-mail para drrealakhigbe@gmail.com ou o que é seu APP. 2348142454860 ele é um homem realmente bom e honesto.
    site ... https: drrealakhigbe.weebly.com

    ResponderExcluir