domingo, 5 de junho de 2011

Trombose, Diabetes e colesterol - Uma senhora Feliz!

vou contar um pequeno trecho de caso recente, de uma senhora de 57 anos, com sua perna esquerda 3 vezes maior que direita devido ha uma trombose e ulcera pouco acima do tornozelo que deixava a parte afetada muito escura, associada a diabetes, (aplica insulina 2 x ao dia)colesterol alto, dentre outros problemas que creio nao terem sido diagnosticados!
Fiz sua primeira aplicação há exatamente cinco dias, de apenas 2 ml, hoje ela veio me visitar e fazer a segunda aplicação.... Desatou a conversar, eu espantada olhando sua perna, assustada por a mesma ter reduzido a metade do tamanho que estava há cinco dias, escutando seu relato, que abandonou os medicamento anti-depressivos que deichavam tao sem animo que ficava o dia todo na cama, falando sobre o animo que tomou conta, das caminhadas que fez esta semana, das dores que sumiram e ela também nao parava de olhar para a perna! Neste caso, estou documentando com exames, realizados 1 dia antes da 1º aplicação, foto de mesma data e na proxima aplicação vou fotografar e dentro de 20 dias repetiremos os exames! 2º aplicação de 5 ml e na proxima iniciaremos aplicações de 10 mls! prometo postar os exames e as fotos em breve!

3 comentários:

  1. Oi. Meu marido tem trombose na perna e toma remédios para afinar o sangue.
    gostaria de saber onde encontrar este tratamento.Moro em Itaipu Niteroi RJ. muito obrigada.meu email sueli1958@hotmail.com
    obs gostaria de meu email oculto . Mais uma vez obrigada

    ResponderExcluir
  2. Por ainda não ser "LIBERADO" no Brasil, sugiro que procure alguma informação no site AMIGOS DA CURA

    ResponderExcluir
  3. Tem laboratorios que fazem exames que fazem e so perguntar ou alguma pessoa que saiba retirar sangue e aplicar no musculo.

    ResponderExcluir